Politicas sobre PET
O Hotel São Luiz terá muito prazer em receber seu pet, porém as diretrizes abaixo devem ser cumpridas:
• Só é autorizada a hospedagem de cães e gatos acima de 06 meses, de pequeno porte (até 10kg) e de temperamento amigável;
• Será cobrada uma taxa, por diária, pela estadia do animal;
• O animal ficará no mesmo apartamento que o dono, sendo 1 único animal por apartamento;
• O animal não poderá ficar sozinho no apartamento;
• O dono deverá zelar para que o animal não faça barulho que atrapalhe o bem-estar dos outros hospedes;
• O dono deverá trazer guias, material de higienização, bem como ficará responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos dele, inclusive dentro do apartamento;
• É necessário que cada pet tenha seu tapetinho higiênico no quarto, em caso de cães e caixa de areia, em caso de gatos. (hotel não disponibiliza);
• Qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos ou mobiliários que compõem o apartamento deverão ser ressarcidos integralmente conforme valores fornecidos pela administração do hotel;
• Para que a arrumação seja feita, o pet não poderá́ estar no apartamento e dono deverá solicitar a arrumação à recepção. A camareira não executará a arrumação do apartamento com o pet presente, mesmo que acompanhado do dono;
• O pet deverá estar devidamente vacinado (apresentar comprovante de vacinação) e com boa saúde. O hotel não se responsabiliza por eventuais problemas de saúde dos pets durante a hospedagem;
• É permitida a circulação dos animais de estimação nas áreas comuns do hotel somente se o animal estiver sendo transportado em caixas/bolsas de transporte ou no colo do dono;
• Não poderá ser utilizado nenhum item do enxoval do apartamento, como lençóis, toalhas, cobertores, edredons, travesseiros, pratos, copos, dentre outros, para o seu pet. Caso esta utilização seja constatada será cobrado uma taxa adicional de lavanderia de R$ 100,00 (cem reais) ou ressarcimento da peça em caso de dano. Tais itens devem ser providenciados pelo próprio hóspede;
• A alimentação do seu pet é de sua responsabilidade;
• O animal não poderá acompanhar o dono no salão do café da manhã;
• O não cumprimento dessas regras poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.
Politicas de cancelamento
Política de Cancelamento – São Luiz Hotel
1. Cancelamento de Reservas
• O cancelamento da reserva realizada no site deve ser solicitado com no mínimo 24 horas de antecedência em relação à data de check-in para que o valor pago seja integralmente reembolsado.
• Solicitações de cancelamento realizadas fora desse prazo não serão elegíveis para reembolso.
• O reembolso será processado em até 5 dias úteis após a confirmação do cancelamento, conforme os dados bancários informados.
2. No-Show (Desistência Sem Cancelamento)
• Em caso de não comparecimento na data prevista de check-in, sem comunicação prévia por escrito, a reserva será considerada No-Show.
• A reserva será mantida por até 24 horas a partir do horário de check-in. Após esse período, a acomodação será cancelada, sem direito à restituição do valor pago, e poderá ser disponibilizada para outros hóspedes.
• O No-Show implica a retenção de 100% do valor pago, sem possibilidade de reembolso.
3. Alteração de Reserva
• Alterações na data de entrada ou saída poderão ser realizadas, desde que solicitadas com antecedência mínima de 24 horas e estejam sujeitas à disponibilidade do hotel.
• Em caso de diferença de valor devido à alteração, será necessário o ajuste do pagamento de acordo com a nova reserva.
4. Saída Antecipada
• Em caso de saída antecipada (desistência após a entrada), o valor total da reserva será cobrado, não havendo reembolso para as diárias não utilizadas.
5. Informações Adicionais
• Para solicitar o cancelamento, alterações ou qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail www.hotelsaoluiz@uol.com.br ou telefone 43 3557-1775 e 43 99619-5416.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para mais informações.